Chevrolet Camaro 2017: V8 monstro, mas câmbio e freio prejudicam para pista

Data:

Compartilhe:

O novo Chevrolet Camaro realmente evoluiu. Não tem como negar. Seu V8 6,2 litros é bem mais eficiente, forte, potente, robusto, prazeroso. Estilosão, imponente, dono do mundo, chama atenção onde vai e é sonho para usar diariamente ou para passeios. Até mesmo em pista ou local fechado, para se divertir, é o brinquedo. Mas não por muito tempo ou por voltas seguidas. Na pista paulistana de Interlagos, onde fazemos o FULLPOWER LAP, ele deveria ter sido mais rápido. Era o que esperávamos depois do primeiro contato com o modelo, no Velo Città, de onde saímos animados com tanta performance, comunicação direta com quem está ao voltante.

BX-Sparco_610x200

Mas nas nossas três voltas rápidas, câmbio e freios tiraram o gostinho doce de caramelo, do Camaro amarelo. Além disso, o conta-giros decidiu ficar louco na pista, mesmo que o veoitão tenha roncado bonito. Com vocês, FULLPOWER LAP, Camaro Amarelo!

camaro1

camaro3

Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

As 5 marcas de bateria com melhor reputação, segundo o Reclame Aqui

Você já parou para pensar na importância da bateria...

BMW X5 será o primeiro carro híbrido plug-in produzido no Brasil

O Brasil está prestes a receber seu primeiro veículo...

Jeep Compass com motor Hurricane de 272 cv dá um show em performance

Segure o chapéu, pois vem aí um vendaval! Um...

Nova picape Chevrolet S10 tem pré-venda iniciada por R$ 281.190

Com apresentação ao público marcada para a próxima semana...