Gasolina de alta octanagem, pneus de composto bem macio, embreagem especial, suspensão e freios com upgrades, motor e câmbio prontos para a briga. Esse VW Fusca TSi tem tudo de bom e do melhor para render mais de 500 cv nas rodas, dependendo da pressão de trabalho do turbo Garrett GTX (a linha mais cabeçuda da marca). Acelera muito mesmo e, segundo o proprietário, deve virar na casa de 1min50segundos, em Interlagos (SP). Nós vamos cobrá-lo para levar lá durante um dia de gravação do FULLPOWER LAP. Antes disso, assista ao vídeo e conheça mais sobre esse Fusca-jatão!

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No dinamômetro da Lemans Chips, o Fusca apresentou mais de 500 cv nas rodas, com pressão de trabalho do turbo em 2,2 kg, segundo Fábio Carvalho, proprietário do carro e sócio da preparadora.

fusca2Motor 2.0 tem de tudo: pistões e bielas forjados, cabeçote com dutos retrabalhados, intercooler maior… Câmbio também recebe preparação, tanto para performance, quanto para ganhar resistência, afinal o torque agora passa dos 70 kgfm. fusca4Aerofólio da versão mais apimentada. E detalhes que ficam mais bonitos, mas que na verdade são para mais eficiência: freios com discos gigantes, ventilados e slotados, e seis pinças da Sigma Sport Car. Duas pinças por roda para a traseira (uma delas para freio de estacionamento) e pinça de seis pistões, novo desenvolvimento, da Sigma. O Fusca acelera muito. E freio mais ainda.fuscafreios Suspensão e pneus mantém o VW no chão e ajudam na tração. Molas e amortecedores (coil-over) e Pirelli Trofeo R aro 19″, sem falar nas rodas OZ, lindas. Eficiência e beleza.

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Internamente sem alterações, trocas de marcha no DSG de seis velocidades podem ser feitas na alavanca ou borboletas atrás do volante. Ele tem de tudo, agora é esperar para ver o que o cronômetro vai falar, lá na pista paulistana, durante no LAP.

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