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Performance

Vídeo: Sandero RS no Desafio FULLPOWER Projects

6° Lugar – 1min 21seg 830

Há quem não tenha curtido o Renault Sandero RS aqui na redação da FULLPOWER. Mas, também existe quem tenha ficado louco com ele. Eu sou um deles, feliz com o acerto de freios e suspensão. Já seu 2.0 16V pode melhorar com um remap, filtro esportivo externo e um escape mais livre. Depois de rodar com ele, a vontade é pegar esse RS pra mim, depená-lo, deixar com um banco concha dianteiro, fazer um santatônio homologado para competição e participar da primeira prova de Endurance (longa duração) que aparecer no calendário.


 

BX AlloyWheelRepair_610x200


 

MANT0233

Ele parece indestrutível! O câmbio seis marchas manual aceita muito desaforo, dá para enfiar todas de pé embaixo no acelerador, reduzir com irresponsabilidade, seu controle de tração desliga totalmente… Nossa, que brinquedo! Ele é o mais barato entre os envolvidos nessa matéria e alívio de peso + ganho leve de força/potência vai transformá-lo no terror dos circuitos, mesmo com essa pequena falta de fôlego.


 

BX FenixAmort_610x200


 

Sandero

Durante as voltas rápidas no ECPA, os freios não reclamaram ­— ficaria perfeito mais leve e com pneu do tipo “ladrão”, os supermacios como R888 ou PZero Trofeo, por exemplo. MANT0988
Mesmo sendo o mais “fraco” de todos, ele contornou curvas como a da Vitória mais rápido do que os demais, perdendo apenas para o Camaro. De reta, praticamente andou junto do Fiat 500 e Civic Si.


 

BX FuelTech_610x200


 

Ficha Técnica
Preço >> R$ 58.880
Motor >> 2.0 16V, aspirado
Potência >> 150 cv a 5.750 rpm
Torque >> 20,9 kgfm a 4.000 rpm
Transmissão >> Manual, seis marchas
Freios >> Disco nas quatro
Pneus >> Aro 17”, 205/40
Peso >> 1.161 kg


BX Sparco_610x200