Conheça os detalhes do Kaege Retro, o 911 1972 com motor de 993 e 300 cv!
Da Redação / Fotos: Divulgação
Customizar um Porsche 911 clássico com elementos contemporâneos não é uma novidade. Algumas empresas conseguem beirar a perfeição, como é o caso da californiana Singer Vehicle Design, que se destacou nesse assunto. Usando suas criações como referência, a oficina alemã Kaege pegou um 911 Série F, de 1972, como cobaia para ser o primeiro projeto de restauração e customização dos caras. 

Como o foco principal é manter o desenho clássico com sutis personalizações, parachoques foram alisados, paralamas ficaram mais largos para acomodar as rodas Fuchs aro 17″ 3 peças (feitas sob medida) e os faróis agora têm LED´s. Retrovisores também são novos. Um spoiler de fibra de carbono dá um toque especial para a dianteira.
E o interior é uma verdadeira obra de arte. Os bancos concha Recaro ganharam nova forração em xadrez e console central com rádio Becker Mexico, de visual retro mas conta com entradas USB e Bluetooth. O painel também recebeu instrumentação exclusiva feita à mão. O carro foi mostrado no eventro Retro Classics 2016, em Sttutgart, na Alemanha, onde recebeu diversos elogios e o título de Singer européia. E você, acha que os caras estão no mesmo nível dos californianos?

Veja também
Novo motor Toyota 2.0T: mais de 400 cv!
Ford desafia os limites da eletrificação no Pikes Peak com a F-150 Lightning SuperTruck
Depois de bombar nos EUA com 7.500 pedidos, novo Mustang GTD parte para a Europa
Em homenagem a Ayrton Senna, McLaren se pinta com as cores do Brasil
Último Corvette Yenko/SC? Versão com 1.000 HP é limitada em 60 carros