Publicado em
SUV
Oficial: Volkswagen Nivus parte de R$ 86 mil. Veja todos os preços e versões
Agora é oficial! O Volkswagen Nivus começa a ser vendido no Brasil em duas versões, a partir de R$ 85.890. Esse é o valor da configuração Comfortline, que traz de série seis airbags, faróis 100% de led, câmera e sensor de ré, freio a disco nas quatro rodas e lanternas de led. A versão topo de linha, Highline, sai por R$ 98.290 e já vem com a nova multimídia VW Play, controlador adaptativo de velocidade, quadro de instrumentos digital, frenagem automática de emergência e bancos de couro.
Há ainda uma condição especial para o público PCD, que faz o valor do Nivus Comfortline cair para R$ 72.346. Teve ainda a edição especial de lançamento Highline Lauching Edition, cujo lote de pré-venda digital, com exclusividades, esgotou em poucos minutos.Além do teto, rodas e capas dos retrovisores na cor preto, o Nivus Launching Edition tinha um ano de seguro pela Porto Seguro, um ano de Sem Parar sem mensalidade, audiobook grátis por um ano e a primeira parcela do financiamento programada só para daqui um ano.
As três primeiras revisões serão grátis para todas as versões do Nivus. Lembrando que o novo SUV da Volks tem motor 1.0 turbo flex de 128 cv e câmbio automático de seis marchas. De acordo com a marca, ele vai de zero a 100 km/h em dez segundo e atinge velocidade máxima de 189 km/h.
De acordo com o programa de etiquetagem veicular do Inmetro, o SUV cupê faz 10,7 km/l na cidade e 13,2 km/l na estrada, com gasolina. Quando abastecido com etanol, as médias anunciadas são de 7,7 km/l e 9,4 km/l, respectivamente.
DETALHES DAS VERSÕES
- Nivus Comfortline 200 TSI (R$ 85.890): seis airbags, ar-condicionado, central multimídia Composition Touch com tela de 6,5”, câmera de ré, sensores traseiros, chave presencial, alerta de frenagem de emergência, vidros elétricos dianteiros e traseiros com função um toque nos dianteiros, controle de cruzeiro, grade dianteira com detalhes cromados, rack de teto longitudinal na cor preta, rodas de liga leve de 16”, controles de tração e estabilidade, direção elétrica, retrovisores e maçanetas das portas na cor do veículo, assistente de partida em rampa, volante multifuncional, Isofix, descansa braço central com porta-objetos, saídas traseiras do ar-condicionado e USB para passageiros do banco traseiro.
Opcional: VW Play & Tech (R$ 3.520). Esse pack traz piloto automático adaptativo, frenagem automática de emergência, central multimídia VW Play com tela de 10” e volante multifuncional de couro com aletas para trocas de marcha sequenciais.
- Nivus Highline (R$ 98.290): adiciona ar-condicionado digital, piloto automático adaptativo, chave presencial, botão de partida do motor, retrovisor interno fotocromático, central multimídia VW Play com tela de 10 polegadas compatível com Android Auto e Apple CarPlay, detector de fadiga do motorista, rodas de liga leve de 17”, quadro de instrumentos digital, faróis de neblina de led com função “Cornering Light”, bancos de couro, sistema de frenagem automática pós-colisão, sensores de chuva e crepuscular, indicador de controle da pressão dos pneus, sensores de estacionamento dianteiros, volante com aletas para trocas de marcha sequenciais e tapetes de carpete.
Veja também
SUV
Naomi Campbell “desfilou” com o exótico BMW XM Mystique Allure em Cannes
SUV
VW T-Cross 2025 tem visual renovado e mais itens, sem alterar os preços
SUV
Com bateria maior, híbrido BYD Song Plus 2025 roda até 1.200 km
SUV
“SUV mais raiz do mercado”: Chevrolet divulga mais detalhes do novo Trailblazer
Elétricos e híbridos
Jipão “eterno” da Mercedes, Classe G ganha versão 100% elétrica
SUV