Publicado em
Testes
Aceleramos o novo Peugeot 208 Griffe 1.6, que custa R$ 95 mil
O novo Peugeot 208 passou por nossa garagem. Aceleramos por uma semana a versão topo de linha Griffe, tabelada em R$ 94.990, para avaliar o consumo na cidade e na estrada, desempenho do veterano motor 1.6 flex de até 118 cv e 15,5 kgfm de torque associado ao câmbio automático de seis marchas, nível de conforto e tecnologias – algumas exclusivas para o segmento de hatches compactos, como o quadro de instrumentos 3D e o alerta de permanência de faixa com correção do volante.
No vídeo a seguir, você saberá quais são os cinco pontos fortes da segunda geração do 208, que estreou no país vindo importada da Argentina para rivalizar modelos como Chevrolet Onix, Hyundai HB20, Fiat Argo e Volkswagen Polo. Aperte o play para conferir.
Veja também
Testes
VW ID. Buzz é a ‘Kombosa’ 100% elétrica e 200% carismática
Testes
Orca: pilotamos a primeira moto aquática 100% elétrica que chegou ao Brasil
Testes
Picape Ford Ranger é bruta até na versão de entrada XLS
Testes
Testamos o Volvo XC90 de 407 cv, que roda 40 km sem gasolina
Testes
Testamos o novo Audi A3 Sedan 2.0 Performance Black
Testes