Motul – Home 01 e 03 – Single 01 e 02
Performance

ABT Sportisline lança novo pacote de atualizações com 1.000 cv para os Audi RS6 e RS7

Depois de apresentar o RS6 e RS7 Legacy Edition alguns meses atrás, a ABT Sportsilne, – empresa de modificação especializada em upgrades para carros do grupo Volkswagen – revelou nos últimos dias a nova linha Legacy Edition para o RS6 e RS7. Agora os modelos da Audi possuem novidades mecânicas para superar a casa dos 900 cv graças ao novo sistema de injeção de etanol para gerar ainda mais potência! 

Sob o capô, o motor V8 biturbo de 4,0 litros também vem com novas turbinas, intercoolers e uma atualização de software. Com as atualizações, agora são nada menos que 1.000 cv de potência. Para complementar a performance do RS7, a ABT também incluiu molas esportivas barras estabilizadores nos eixos dianteiro e traseiro para aperfeiçoar ainda mais a dinâmica do esportivo. 

Divulgação

Por aqui, o Audi RS7 ganhou um visual repaginado com diversas atualizações. A empresa de modificação incluiu um body kit aerodinâmico com spoilers dianteiro, lateral e traseiro em fibra de carbono. Para complementar o design, o cupê esportivo ainda possui novas rodas forjadas de 22 polegadas calçadas com pneus 295/30 e capas do retrovisor em fibra de carbono. 

No interior, a ABT refinou o cockpit com tecidos premium presente no volante com alcântara e marcação “12 horas”, alavanca de câmbio, no painel e nos acabamentos da estrutura do assento. O modelo especial ABT RS7-LE também se distingue visualmente do RS7 padrão pelos bancos dianteiros com o logotipo ABT no encosto de cabeça. Outras modificações no interior estão na iluminação da entrada da porta e bordados presentes nos tapetes.

O novo  ABT Sportsline RS7 Legacy Edition vai custar 205 mil euros. Vale destacar que os interessados nesse kit precisam fornecer o carro para a realização da conversão. Os dados de desempenho ainda não foram revelados. No entanto, o modelo com 1.000 cv de potência certamente deve fazer um zero a 100 km/h abaixo dos 5 segundos.

Divulgação