Publicado em
Testes
Aceleramos o novo Corolla GLI, versão de entrada de R$ 103 mil
Alerta de spoiler: mesmo custando mais caro que os rivais, o novo Toyota Corolla GLi vale, sim, a compra. Mas será que a versão de entrada do sedã médio, tabelada em R$ 102.990, é um melhor produto em relação ao Honda Civic LX, Volkswagen Jetta 250 TSI e Chevrolet Cruze LT?
Vamos responder isso no vídeo a seguir, além de mostrar todos os detalhes do Corolla GLi, que assim como as outras configurações somente à combustão (o novo Corolla têm opção híbrida agora, lembra?) vem equipado com motor 2.0 flex de até 177 cv e câmbio CVT de dez marchas virtuais. Aperte o play para conferir!
Veja também
Testes
VW ID. Buzz é a ‘Kombosa’ 100% elétrica e 200% carismática
Testes
Orca: pilotamos a primeira moto aquática 100% elétrica que chegou ao Brasil
Testes
Picape Ford Ranger é bruta até na versão de entrada XLS
Testes
Testamos o Volvo XC90 de 407 cv, que roda 40 km sem gasolina
Testes
Testamos o novo Audi A3 Sedan 2.0 Performance Black
Testes