Publicado em
Performance
Alemães deixam Mercedes-AMG C 63 Coupe alargadão e com ronco mais grave do V8
A Mercedes-AMG já faz um belo trabalho ao tornar o Classe C Coupe numa máquina de esfriar a espinha quando você o ouve passando por aí e pipocando o escapamento a cada troca de marcha. Mas pra quem é FULLPOWERmaníaco, ronco nervoso nunca é demais, certo?
É por isso que os alemães da Prior-Design instalaram o kit que eles chamam de PD65CC, que dá direito a algumas reformulações no sistema de exaustão do esportivo, deixando ele com esse som mais grave, conforme você pode ouvir nesses 10 minutos de desfile do carro no vídeo do canal Gumbal.
Além do escape, esse kit de preparação também inclui novos para-choques com spoiler diferenciado, novo difusor traseiro e o que mais deve saltar aos seus olhos: os para-lamas alargados e o spoiler traseiro na tampa do porta-malas. As rodas PD3 são forjadas e têm dimensões que variam de 18” a 23”.
A publicação no site Carscoops não especifica novos números de potência e torque do C 63 AMG, mas considerando que ele já gera 510 cv e 71,4 kgfm de torque do motor 4.0 V8 biturbo e consegue atingir os 100 km/h em 3,9 segundos, qualquer ganho que tenha vindo desse novo sistema de exaustão já seria bem-vindo.
Veja também
Performance
Ford desafia os limites da eletrificação no Pikes Peak com a F-150 Lightning SuperTruck
Performance
Depois de bombar nos EUA com 7.500 pedidos, novo Mustang GTD parte para a Europa
Performance
Em homenagem a Ayrton Senna, McLaren se pinta com as cores do Brasil
Performance
Último Corvette Yenko/SC? Versão com 1.000 HP é limitada em 60 carros
Performance
Adamastor Furia coloca Portugal no mapa dos países fabricantes de superesportivos
Performance