Publicado em
Testes
Avaliação: VW Golf GTI. Saiu ou não saiu de linha no Brasil?
Volkswagen Golf GTI na área! Neste vídeo de avaliação, mostraremos detalhes que não costumam ser explorados por outros sites, como iluminação interna e externa, além do consumo de 1.0 que o esportivo de 230 cv é capaz de ter sem grandes esforços. E vamos falar também sobre a polêmica atual relacionada à produção do hatch médio: afinal de contas, o GTI saiu mesmo de linha no Brasil como muita gente tem afirmado? Aperte o play e bora conferir.
RAIO-X VW GOLF GTI
Preço sugerido: R$ 151.530
Com todos os opcionais: R$ 172.500
Motor: 2.0, 16V, turbo, gasolina
Potência: 230 cv a 4.700 rpm
Torque: 35,7 kgfm a 1.500 rpm
Câmbio: Dupla embreagem, 6 marchas
Tração: Dianteira
Direção: elétrica
Porta-malas: 338 litros
Entre-eixos: 2,63 metros
Peso: 1.317 kg
Tanque: 50 litros
Rodas: 225/40 R18
Consumo Inmetro: 9,9 km/l (cid.) e 12,2 km/l (est.) – gasolina
OPCIONAIS
- Pacote Sport: R$ 6.215
* Ajuste de altura dos bancos, lado esquerdo elétrico, lado direito ajuste de altura manual
* Apoio lombar, ajustável eletricamente, para encosto do banco dianteiro esquerdo
* Revestimentos dos bancos parcialmente em couro
* Rodas de liga leve Aro 18″ – “Milton Keynes” com pneus 225/40 R18
- Teto solar elétrico panorâmico: R$ 5.060
- Pacote Premium GTI: R$ 9.695
* ACC – Ajuste de distância automático
* Assistente de estacionamento
* Assistente para luz alta
* Farol principal com led com luz para trânsito em curvas (perfil contínuo do farol para percurso durante o dia)
* Front Assist inclusive freio de emergência automático para trânsito na cidade para ACC low
* Reconhecimento de cansaço
Veja também
Testes
VW ID. Buzz é a ‘Kombosa’ 100% elétrica e 200% carismática
Testes
Orca: pilotamos a primeira moto aquática 100% elétrica que chegou ao Brasil
Testes
Picape Ford Ranger é bruta até na versão de entrada XLS
Testes
Testamos o Volvo XC90 de 407 cv, que roda 40 km sem gasolina
Testes
Testamos o novo Audi A3 Sedan 2.0 Performance Black
Testes