Publicado em
Performance
Bodykit Liberty Walk agora disponível para os BMW Serie 4
A seguir, você confere projeções dos novos bodykits da japonesa Liberty Walk. Sim, ela lançou o conjunto para os BMW Serie 4 e, como fica claro nas imagens, muda o cupê da água para o vinho.
Cores e grafismos são de acordo com o gosto do cliente, mas o alargamento exagerado é “de série”! Como de praxe, o kit consiste em paralamas ignorantes, com rebites aparentes e simétricos aos novos para-choques, tão largos quanto. No caso da peça dianteira, tem aberturas maiores, próprias para elevar a admissão de ar e, consequentemente, otimizar a performance do BMW. Um spoiler completa a da dianteira, trazendo a frente ainda mais perto do chão.
Saias laterais também estão inclusas e integram aos paralamas traseiros, ainda mais radicais que os dianteiros. Se na dianteira o Serie 4 é largo, na traseira a Liberty Walk caprichou no fermento! Anabolizado, o para-choque possui novo desenho, com direito a saídas de ar estratégicas — aumentam a aerodinâmica do bólido. O mesmo acontece com os extratores de ar, combinados com quatro saídas de escape.
Quem abraçar o kit completo (por US$ 13.500), ainda leva rodas e pneus diferenciados, assim como suspensão rebaixada. Porém, é possível adquirir os componentes separadamente.
Veja também
Performance
Ford desafia os limites da eletrificação no Pikes Peak com a F-150 Lightning SuperTruck
Performance
Depois de bombar nos EUA com 7.500 pedidos, novo Mustang GTD parte para a Europa
Performance
Em homenagem a Ayrton Senna, McLaren se pinta com as cores do Brasil
Performance
Último Corvette Yenko/SC? Versão com 1.000 HP é limitada em 60 carros
Performance
Adamastor Furia coloca Portugal no mapa dos países fabricantes de superesportivos
Performance