Publicado em
Performance
Bravo T-Jet acelera forte em Interlagos
Muito se fala em relação peso/potência e distância entre-eixos para exemplificar se um carro anda forte e tem boa estabilidade. Esta FULLPOWER Lap mostra o Bravo T-Jet, 100 kg mais pesado (1.370 kg diante dos 1.263 kg) que o Punto do mesmo sobrenome e com quase 10 cm a mais de entre-eixos (2,60m contra 2,51m). Teórica e praticamente, ele empurra menos, pois ambos têm o mesmo quatro cilindros 1.4 de 152 cv e 21,1 kgfm de força, segundo a fábrica. Nas medições de 0 a 100 km/h, por exemplo, o Bravo sofre: toma pau por quase meio segundo, pois são 8s3 para o menor e 8s7 para ele. Já em velocidade final, são 206 km/h para o irmão maior e 203 km/h para o menor.
Mas, em uma pista como Interlagos tudo pode acontecer e a partir de agora você saberá como o hatch da Fiat se comportou na tocada do piloto Dennis Dirani.
Veja também
Performance
Ford desafia os limites da eletrificação no Pikes Peak com a F-150 Lightning SuperTruck
Performance
Depois de bombar nos EUA com 7.500 pedidos, novo Mustang GTD parte para a Europa
Performance
Em homenagem a Ayrton Senna, McLaren se pinta com as cores do Brasil
Performance
Último Corvette Yenko/SC? Versão com 1.000 HP é limitada em 60 carros
Performance
Adamastor Furia coloca Portugal no mapa dos países fabricantes de superesportivos
Performance