Publicado em
Performance
Compressor no K20 deste Honda Civic Si – diferente, pouca pressão, mas bem eficiente!
Os Honda Civic Si com o motor K20 são adorados e respeitados e muitos preparados instalam turbo para grandes ganhos. Mas um preparador do Rio de Janeiro decidiu colocar um Rotrex (compressor) que atua muito bem especialmente em baixas rotações. Com baixíssima pressão de trabalho, os resultados foram muito bons e a confiabilidade continua alta no Honda. O investimento é alto, mas para um projeto diferenciado, vale a pena!
Veja também
Performance
Ford desafia os limites da eletrificação no Pikes Peak com a F-150 Lightning SuperTruck
Performance
Depois de bombar nos EUA com 7.500 pedidos, novo Mustang GTD parte para a Europa
Performance
Em homenagem a Ayrton Senna, McLaren se pinta com as cores do Brasil
Performance
Último Corvette Yenko/SC? Versão com 1.000 HP é limitada em 60 carros
Performance
Adamastor Furia coloca Portugal no mapa dos países fabricantes de superesportivos
Performance