Publicado em
SUV
Flagrado: Jeep Compass Blackhawk aparece rodando em testes
O Jeep Compass vai ganhar novidades para 2024! Flagrado rodando em testes, a nova versão Blackhawk será uma das estreias no portfólio do SUV para o ano que vem. O modelo com o apelo mais esportivo deve ser equipado com o mesmo motor a gasolina da Ram Rampage, além de possuir um design exclusivo.
Nas imagens postadas pelo Instagram Mundo Drive, o Compass Blackhawk foi visto sem nenhuma camuflagem na planta de Goiânia, em Pernambuco. As fotos adiantam que a versão esportiva deve vir com rodas pretas, pinças de freio vermelhas, saída dupla de escapamento, para-choques e capas do retrovisor na cor na cor da carroceria, bem como o teto pintado de preto.
Por dentro, os detalhes ainda são um mistério. No entanto, na imagem do painel que também foi flagrado, podemos ver que a animação do cluster entrega o nome da nova versão que foi batizado de Blackhawk. Se vale a comparação, a Rampage R/T vem com o interior personalizado, algo que no Compass Blackhawk também poderá se repetir, mas de acordo com a versão.
Sob o capô, o Compass Blackhawk vai receber o motor Hurricane-4 de 2.0 litros turbo. Essa receita possui injeção direta a gasolina podendo gerar 272 cv de potência e 40.8 kgfm de torque. O câmbio é o automático de nove marchas com tração 4X4. Vale destacar que esse propulsor também está escalado para equipar o Jeep Commander Limited e Overland em 2024.
O novo Jeep Compass Blackhawk ainda não tem data para estrear no mercado brasileiro. O modelo esportivo do SUV deve ser lançado no primeiro semestre de 2024, se posicionando no portfólio entre as versões diesel do Compass. O preço esperado é algo na casa dos R$ 260 mil.
Veja também
SUV
Naomi Campbell “desfilou” com o exótico BMW XM Mystique Allure em Cannes
SUV
VW T-Cross 2025 tem visual renovado e mais itens, sem alterar os preços
SUV
Com bateria maior, híbrido BYD Song Plus 2025 roda até 1.200 km
SUV
“SUV mais raiz do mercado”: Chevrolet divulga mais detalhes do novo Trailblazer
Elétricos e híbridos
Jipão “eterno” da Mercedes, Classe G ganha versão 100% elétrica
SUV