Motul – Home 01 e 03 – Single 01 e 02
SUV

HYUNDAI LANÇA NOVO CRETA N LINE NIGHT EDITION POR R$ 181.490

A Hyundai acaba de apresentar novidades para o Creta. Nesta semana a fabricante coreana revelou oficialmente o novo Creta N Line Night, o modelo que chega para ser a opção de topo na linha do SUV. A versão especial será limitada em apenas 900 unidades, ganhando exclusividades no design e também debaixo do capô. 

Por aqui, o Creta N Line Night chega apresentando um visual bem parecido com o modelo N Line 1.0 turbo. O SUV ganhou parachoques exclusivos, uma grade dianteira em cromo escuro, dupla saída de escape, spoiler lateral e aerofólio. O grande destaque do novo lançamento está em alguns apliques escurecidos em boa parte do veículo, incluindo até mesmo os logos.

Divulgação / Hyundai

No interior o modelo também ganhou itens escurecidos como o volante e manopla de câmbio. Entre os componentes exclusivos temos as pedaleiras em alumínio e as soleiras que numeram as unidades do Night Edition, som da marca Bose, teto-solar panorâmico, seletor de modos de condução, sistema multimídia, painel digital, banco do motorista com ventilação, ar-condicionado automático e partida por botão com chave presencial. 

Sob o capô, o novo Creta foi equipado com o motor de 2.0 litros, aspirado, capaz de gerar 167 cv de potência e 20,6 kgfm de torque aliado ao câmbio automático de 6 marchas. Os dados de desempenho não foram revelados pela fabricante.

Divulgação / Hyundai

Na lista de equipamentos, o novo Creta recebe o mesmo pacote de equipamentos do presente na versão Ultimate, com câmeras laterais, assistente de faixa, alerta de colisão com frenagem automática (com detecção de pedestres, ciclistas e conversão) e piloto automático adaptativo.

O novo Hyundai Creta N Line Night Edition está disponível no estoque da fabricante por R$ 181.490. O modelo pode ser configurado nas cores Preto Ônix, Cinza Silk com teto preto e branco com teto preto. Posicionado como versão topo de linha, o SUV terá somente 900 unidades comercializadas.

Divulgação / Hyundai