Motul – Home 01 e 03 – Single 01 e 02
Performance

LIBERTY WALK LANÇA KIT DE PERSONALIZAÇÃO PARA O NOVO NISSAN Z

Reconhecida por suas modificações extravagantes em carros esportivos e superesportivos, a Liberty Walk acaba de revelar a sua nova obra prima. Dessa vez, a fabricante japonesa de kits de carroceria decidiu atualizar o novo Nissan Z. O cupê esportivo da marca asiática ganhou uma aparência “agressiva”, graças ao novo novo body kit visual selvagem no melhor estilo JDM. O conjunto, ainda adicionou diversas novidades no design para aumentar a exclusividade do modelo. 

Dividido em seis peças, o Z da Liberty Walk agora possui uma frente mais pontuda, resultado gerado pelo novo para-choque totalmente redesenhado. O capô também mudou e agora possui algumas aberturas para auxiliar na refrigeração do motor. O toque final fica para os pára-lamas alargados – com fixadores expostos – uma marca registrada da empresa de modificações japonesa.

Divulgação

Entre outros destaques, não podemos deixar de comentar sobre o aerofólio integrado à tampa do porta-malas, algo bem parecido com os carros da Nascar Cup. Assim como na dianteira, o para-choque traseiro foi atualizado, ganhando um difusor e duas belas saídas de escapamento. O kit ainda adiciona rodas de oito raios com acabamento em bronze e bancos assinados pela Bride.

Por aqui, o Nissan Z mantém o motor V6 de 3.0 litros biturbo inalterado, garantindo 400 cv de potência que podem ser  aliados ao câmbio manual ou automático de nove marchas. Mecanicamente, a única novidade fica por conta dos tubos de escape de maior diâmetro, o que aperfeiçoou o ronco do cupê esportivo. Vale destacar que o propulsor está instalado inteiramente atrás do eixo frontal. 

O novo kit visual da Liberty Walk ainda não teve os seus preços revelados. O conjunto já está disponível para encomenda, podendo ser em plástico reforçado com fibra de vidro (FRP) ou em plástico reforçado com fibra de carbono (CFRP). A fabricante também disponibiliza um pacote sem pára-lamas largos para aqueles que procuram algo mais concervador. 

Divulgação