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Mercedes-Benz AMG GT-S: dá para melhorar!

Tudo pode ficar melhor, até mesmo o Mercedes-Benz AMG GT-S. Os caras da Luethen Motorsport, na Alemanha, pegaram o belíssimo cupê e deram um tapa de leve. Rodas 20″ x 10″ na dianteira e 21″x 11″ na traseira para começar, além de um novo jogo de molas, para baixar o centro de gravidade e deixar o visual mais invocado.

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Há opção de rodas com 12″de tala pra traseira e quem decide é o consumidor endinheirado. As opções de pneus são 265/30ZR20 na frente e 305/25ZR21 atrás (325/25ZR21 na opção tala 12).

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Apêndices aerodinâmicos também entraram no jogo, todos em fibra de carbono: spoiler frontal, aerofólio traseiro e até um difusor de ar sob o carro para passagem rápida do ar por baixo do AMG GT-S. Beleza e funcionalidade, andando juntas. O acabamento dessas peças de carbono pode ser brilhante ou fosco.

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Claro que só visual não faz milagre e houve uma reprogramação eletrônica para chegar aos 615 cv e 78 kgfm de força no V8 4.0 biturbo e monstrão (original ele tem 577 cv). A velocidade máxima é limitada a 330 km/h.

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Conheça mais sobre o trabalho da empresa pelo www.luethen-motorsport.com

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