Publicado em
Testes
Nova Chevrolet S10 LTZ 2021: vale a pena ter uma picape flex?
A nova Chevrolet S10 LTZ flex 2021 tem motor de 206 cv, tração 4×4, câmbio automático, traz os mesmos equipamentos da versão LTZ diesel e custa R$ 36 mil a menos – tem preço sugerido de R$ 179.490 ante os R$ 215.590 da diesel. Mas será que vale a pena ter uma picape bicombustível?
No vídeo a seguir, falaremos de consumo de combustível e desempenho pra você que tá na dúvida entre a S10 flex e a diesel. E mais: também comparamos a S10 flex com a nova Toyota Hilux flex. Aperte o play para conferir:
Veja também
Testes
VW ID. Buzz é a ‘Kombosa’ 100% elétrica e 200% carismática
Testes
Orca: pilotamos a primeira moto aquática 100% elétrica que chegou ao Brasil
Testes
Picape Ford Ranger é bruta até na versão de entrada XLS
Testes
Testamos o Volvo XC90 de 407 cv, que roda 40 km sem gasolina
Testes
Testamos o novo Audi A3 Sedan 2.0 Performance Black
Testes