Publicado em
Performance
ROLLS-ROYCE GHOST BLACK BADGE GANHA VERSÃO INSPIRADA NO ECLIPSE SOLAR
A Rolls-Royce revelou nos últimos dias uma nova edição limitada do Ghost Black Badge. O sedã luxuoso da fabricante britânica acaba de ganhar uma versão inspirada no Eclipse Solar batizado de “Ékleipsis Private Collection”. Por aqui, o modelo ganhou diversos detalhes especiais que fazem menção ao raro acontecimento que foi visível em partes do Hemisfério Ocidental.
Segundo a marca, o “drama, espetáculo e mistério de um eclipse solar” é o que o novo Ghost Black Badge tenta transmitir. Começando pela pintura, o modelo recebe o tom Lyrical Copper, com detalhes especiais em laranja Mandarim na linha de carroceria pintada à mão. As rodas rodas e as pinças de freio também receberam um toque especial.
Por dentro, o sedã possui diversos materiais de ótima qualidade e um acabamento premium digno de um Rolls-Royce. No entanto, o grande destaque fica para o painel que apresenta 1.846 estrelas gravadas a laser, além de um círculo com 940 estrelas presente no teto, gerando um Eclipse solar que dura 7 minutos e 31 segundos quando o veículo é ligado. Esse é o tempo mais longo em que um eclipse pode ocorrer.
Os toques finais personalizados incluem soleiras iluminadas, guarda-chuvas com debrum em mandarim escondidos nas portas do veículo e uma capa interna exclusiva para automóveis com a marca da Coleção Privada. A coleção Rolls-Royce Black Badge Ghost Ékleipsis ainda não teve os seus preços revelados. Apenas 25 unidades serão produzidas, com as vendas estritamente para clientes selecionados da marca.
Veja também
Performance
Ford desafia os limites da eletrificação no Pikes Peak com a F-150 Lightning SuperTruck
Performance
Depois de bombar nos EUA com 7.500 pedidos, novo Mustang GTD parte para a Europa
Performance
Em homenagem a Ayrton Senna, McLaren se pinta com as cores do Brasil
Performance
Último Corvette Yenko/SC? Versão com 1.000 HP é limitada em 60 carros
Performance
Adamastor Furia coloca Portugal no mapa dos países fabricantes de superesportivos
Performance