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Sandero RS desbanca alguns turbo de fábrica no FULLPOWER LAP
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O Renault Sandero RS surpreende quem o experimenta pela primeira vez. Sua credenciais são instigantes: 150 cv no quarto cilindros 2.0, câmbio manual de seis marchas, freio a disco nas quarto rodas, barras estabilizadoras de maior diâmetro e molas com carga elevada (92% mais firmes que as do modelo convencional)… Há quem imagine tratar-se um esportivo de mentira, apenas com detalhes estéticos e tal, só que não. Aqui o buraco é mais embaixo.
Ele dá canseira em carros turbo de fábrica, tem comportamento mais arisco e duro, mas nada radical. Vai ter algum parente seu que vai achá-lo muito duro, desconfortável. Caso aconteça, nunca mais chame o sujeito para andar com você de novo. Bancos semi-concha, conectividade, desempenho. Tudo a partir de R$ 59.280 (dá para achar alguns zerados por menos de R$ 58.000).
Na prática, os 100 km/h chegam em 8 segundos e dá para passar dos 202 km/h com ele originalzinho. Na pista paulistana, o câmbio de engates rápidos e preciso ajudou, assim como a possibilidade de desligar todo o auxílio eletrônico apertando a tecla RS, no painel. O freio também foi muito eficiente e suportou as três voltas sem reclamar, esquentar muito apresentar fading. Depois das voltas na pista, com um belo tempo para um aspiradinho, deu para imaginá-lo aliviado, escape mais libre, suspensão mais acertada para corridas…
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