Publicado em
Testes
Testamos o novo Chevrolet Trailblazer Premier 2021
Assim como a picape S10, o Chevrolet Trailblazer ganhou uma atualização visual na dianteira para começar a ser vendido como linha 2021. Oferecido em versão única, Premier, com preço sugerido de R$ 269.850, o SUV de sete lugares também recebeu novos equipamentos de segurança, como frenagem automática de emergência, e uma nova turbina para melhorar as respostas do motor turbodiesel.
Será que as mudanças melhoraram o desempenho do propulsor 2.8 de 200 cv? Respondemos isso no vídeo de avaliação a seguir, em que mostramos todos os detalhes do Trailblazer e dizemos se o modelo da GM é melhor compra em relação a seus rivais diretos, Toyota SW4 e Mitsubishi Pajero Sport. Aperte o play para conferir.
Veja também
Testes
VW ID. Buzz é a ‘Kombosa’ 100% elétrica e 200% carismática
Testes
Orca: pilotamos a primeira moto aquática 100% elétrica que chegou ao Brasil
Testes
Picape Ford Ranger é bruta até na versão de entrada XLS
Testes
Testamos o Volvo XC90 de 407 cv, que roda 40 km sem gasolina
Testes
Testamos o novo Audi A3 Sedan 2.0 Performance Black
Testes