Publicado em
Testes
Testamos o novo Renault Duster. Veja todos os detalhes do SUV
A Renault lançou nesta semana o novo Duster no Brasil. Embora não seja uma nova geração, pois a plataforma foi mantida, a linha 2021 do SUV chega recheada de mudanças, especialmente no interior. Os preços variam entre R$ 71.790 e R$ 87.490, tendo sempre debaixo do capô o motor 1.6 flex de até 120 cv, combinado com câmbio manual de cinco marchas ou automático do tipo CVT, e tração 4×2. Pois é, não há mais versão 4×4 e o aguardado motor turbo desenvolvido em parceria com a Mercedes não veio.
No vídeo a seguir, mostramos todos os detalhes do novo Duster e também avaliamos o desempenho da configuração de topo, chama de Iconic. Será que ele é uma boa compra nos dias de hoje em que temos várias opções de SUVs compactos? Aperte o play para descobrir.
Preços e versões do novo Renault Duster
ZEN (R$ 71.790) – Barras de teto pretas, direção elétrica, ar-condicionado, faróis com assinatura de led, airbags dianteiros, cinto de segurança de três pontos em todas as posições, Isofix, vidro elétrico nas quatro portas, start/stop, banco do motorista com regulagem de altura, banco traseiro rebatível bipartido, tomada 12V, rodas de aço 16”, rádio, quatro alto-falantes e chave canivete.
ZEN CVT (R$ 77.790) – Itens da Zen + câmbio CVT e ponteira do escapamento cromada. Opcionais: Multimídia EasyLink, faróis de neblina, rodas de liga leve 16” e painel de instrumentos com visor LCD.
INTENSE (R$ 83.490) – Itens da Zen CVT + grade dianteira cromada, maçanetas na cor da carroceria, barras de teto cromadas, aplique prateado nos parachoques, faróis de neblina, retrovisor externo elétrico cromado, rodas de liga leve aro 16, vidros elétricos com função um-toque, volante de couro, multimídia EasyLink, sensor de estacionamento e câmera traseira, ar-condicionado automático, regulador e limitador de velocidade. Opcional: banco de couro.
ICONIC (R$ 87.490) – Itens da Intense + câmeras Multiview, alerta de ponto cego, sensor de luminosidade, chave cartão presencial, rodas de alumínio aro 17 diamantadas e apoio de braço.
Veja também
Testes
VW ID. Buzz é a ‘Kombosa’ 100% elétrica e 200% carismática
Testes
Orca: pilotamos a primeira moto aquática 100% elétrica que chegou ao Brasil
Testes
Picape Ford Ranger é bruta até na versão de entrada XLS
Testes
Testamos o Volvo XC90 de 407 cv, que roda 40 km sem gasolina
Testes
Testamos o novo Audi A3 Sedan 2.0 Performance Black
Testes