Publicado em
Testes
Testamos o VW Taos. Melhor que o Compass e o Corolla Cross?
O mais novo rival do Jeep Compass e do Toyota Corolla Cross está chegando às lojas do Brasil, e nós finalmente o testamos. No vídeo a seguir, você verá o Volkswagen Taos Highline em ação. Aceleramos o SUV 1.4 turbo para falar a real sobre desempenho, conforto e consumo. Será que ele é melhor que os concorrentes? Bora descobrir!
PREÇOS E VERSÕES DO VOLKSWAGEN TAOS:
Comfortline (R$ 154.990): traz de série ar-condicionado de duas zonas, saída de ventilação para o banco traseiro, carregador de celular sem fio, direção elétrica, piloto automático, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, painel 100% digital com tela de 8 polegadas, central multimídia VW Play com tela de 10” com espelhamento dos sistemas Apple CarPlay (sem fio) e Android Auto (via cabo), rodas de 18 polegadas com pneus 215/55, 6 airbags, assistente de partida em rampa, câmera de ré, controles de estabilidade e tração, detector de fadiga, frenagem automática pós-colisão, três entradas USB tipo C, retrovisor fotocromático, retrovisores com ajuste elétrico e função tilt-down, monitor de pressão dos pneus, lanterna de led, porta-luvas refrigerado, regulagem do facho do farol, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, chave presencial , sistema start-stop e rack de teto preto.
Opcionais:
– Pacote Conforto: R$ 5.420 (inclui bancos de couro, bancos dianteiros com aquecimento e assento do motorista com regulagem elétrica e ajuste lombar);
– Pacote Segurança: R$ 4.790 (piloto automático adaptativo e sistema de frenagem autônoma de emergência com detecção de pedestres).
Highline (R$ 181.790): acrescenta piloto automático adaptativo com função Stop&Go, frenagem autônoma de emergência com detecção de pedestres, bancos dianteiros de couro e com aquecimento, banco do motorista com regulagem elétrica e ajuste lombar, luz de led na grade frontal, faróis com tecnologia IQ.Light, luz ambiente, painel 100% digital com tela de 10,25”, alerta de ponto cego, alerta de tráfego cruzado e seletor de modos de condução, 8 alto-falantes, retrovisores com ajuste e rebatimento elétrico (com aquecimento) e rack de teto prata.
Opcional: teto solar panorâmico (R$ 5.520).
Launching Edition (R$ 191.060): baseada na versão Highline, a versão de lançamento traz como diferencial a coluna A e retrovisores pintados de preto, rodas de liga-leve de 18 polegadas escurecidas, sistema de som Beats com 8 alto-falantes + subwoofer, interior com revestimento diferenciado de couro, teto solar panorâmico e cor Bege Mojave na carroceria com teto preto.
Veja também
Testes
VW ID. Buzz é a ‘Kombosa’ 100% elétrica e 200% carismática
Testes
Orca: pilotamos a primeira moto aquática 100% elétrica que chegou ao Brasil
Testes
Picape Ford Ranger é bruta até na versão de entrada XLS
Testes
Testamos o Volvo XC90 de 407 cv, que roda 40 km sem gasolina
Testes
Testamos o novo Audi A3 Sedan 2.0 Performance Black
Testes