Um VW Fusca TSi com mais de 500cv. Divertido no dia-a-dia. Mas na pista vai bem?
Gasolina de alta octanagem, pneus de composto bem macio, embreagem especial, suspensão e freios com upgrades, motor e câmbio prontos para a briga. Esse VW Fusca TSi tem tudo de bom e do melhor para render mais de 500 cv nas rodas, dependendo da pressão de trabalho do turbo Garrett GTX (a linha mais cabeçuda da marca). Acelera muito mesmo e, segundo o proprietário, deve virar na casa de 1min50segundos, em Interlagos (SP). Nós vamos cobrá-lo para levar lá durante um dia de gravação do FULLPOWER LAP. Antes disso, assista ao vídeo e conheça mais sobre esse Fusca-jatão!
No dinamômetro da Lemans Chips, o Fusca apresentou mais de 500 cv nas rodas, com pressão de trabalho do turbo em 2,2 kg, segundo Fábio Carvalho, proprietário do carro e sócio da preparadora.



Internamente sem alterações, trocas de marcha no DSG de seis velocidades podem ser feitas na alavanca ou borboletas atrás do volante. Ele tem de tudo, agora é esperar para ver o que o cronômetro vai falar, lá na pista paulistana, durante no LAP.
Veja também
Novo motor Toyota 2.0T: mais de 400 cv!
Ford desafia os limites da eletrificação no Pikes Peak com a F-150 Lightning SuperTruck
Depois de bombar nos EUA com 7.500 pedidos, novo Mustang GTD parte para a Europa
Em homenagem a Ayrton Senna, McLaren se pinta com as cores do Brasil
Último Corvette Yenko/SC? Versão com 1.000 HP é limitada em 60 carros






