Publicado em
Performance
São Paulo ganha nova oficina de preparação
Com o conhecido downsizing. motores menores e sobrealimentados, as opções de preparação ficaram mais simples. Os que era seis cilindros aspirados viraram quatro canecos turbo. Os que eram quatro estão indo para tri-cilíndrico, também sobrealimentado. Para esses novos propulsores, colocar uma interface (ou piggy-back) é a solução para conseguir mais rendimento no motor. Além das oficinas já conhecidas, São Paulo tem um novo ponto para fazer esse trabalho: Le Mans Motorsport. Localizada perto do Aeroporto de Congonhas, eles são parceiros da Nascarchips, de São Bernardo de Campo, e já chegam com dinamômetro de rolo (Servitec) e trabalhos de remapeamento. Avenida Pedro Bueno, 600. Fone (11) 50710837
Veja também
Performance
Ford desafia os limites da eletrificação no Pikes Peak com a F-150 Lightning SuperTruck
Performance
Depois de bombar nos EUA com 7.500 pedidos, novo Mustang GTD parte para a Europa
Performance
Em homenagem a Ayrton Senna, McLaren se pinta com as cores do Brasil
Performance
Último Corvette Yenko/SC? Versão com 1.000 HP é limitada em 60 carros
Performance
Adamastor Furia coloca Portugal no mapa dos países fabricantes de superesportivos
Performance