Publicado em
Performance
Mercedes-AMG GT63 envenenada pela Mansory supera os 800 cv
A Mansory não cansa de nos surpreender com suas criações extremamente radicais! O Mercedes-AMG GT 63 SE Performance é o novo modelo que acaba de ficar ainda mais poderoso depois das atualizações aplicadas pela oficina de modificação alemã.
Como de costume, a Mansory adicionou um aumento de potência para o AMG GT 63. Sob o capô, o esportivo alemão vem equipado com um conjunto V8 twin-turbo de 4,0 litros capaz de gerar 842 cv originais. Com as modificações agora são 892 cv capazes de acelerar até 100 km/h em apenas 2.8s. Já a velocidade máxima é de 320 km/h.
Em termos de design, o modelo recebeu um capô totalmente em carbono com entradas de ar adicionais e várias peças aerodinâmicas leves em fibra de carbono, como um novo spoiler traseiro. Para completar o visual, a Mansory adicionou diversas partes também em carbono. As rodas são de 22 polegadas e completam o visual do AMG GT 63 modificado.
No interior, o AMG GT63 SE Performance recebeu um acabamento com várias aplicações de couro com acolchoamento, cintos de segurança coloridos, tapetes e volantes esportivos de couro e peças feitas de carbono. Todos os detalhes seguem o pedido do cliente.
O novo Mercedes-AMG GT 63 SE Performance Mansory ainda não teve os seus preços revelados. Tudo indica que a nova variante modificada seja bem caro, principalmente se levarmos em consideração o preço dessa máquina que supera os R$ 1,3 milhões em uma unidade zero km.
Veja também
Performance
Ford desafia os limites da eletrificação no Pikes Peak com a F-150 Lightning SuperTruck
Performance
Depois de bombar nos EUA com 7.500 pedidos, novo Mustang GTD parte para a Europa
Performance
Em homenagem a Ayrton Senna, McLaren se pinta com as cores do Brasil
Performance
Último Corvette Yenko/SC? Versão com 1.000 HP é limitada em 60 carros
Performance
Adamastor Furia coloca Portugal no mapa dos países fabricantes de superesportivos
Performance