Publicado em
Elétricos e híbridos
Audi e-tron no Brasil: tudo sobre o SUV elétrico de R$ 500 mil
Ele é o carro elétrico mais caro do Brasil e não tem espelhos retrovisores. Com vocês, o Audi e-tron, SUV 100% elétrico que utiliza câmeras de alta definição nas laterais da carroceria e começa a ser vendido no país com preços de R$ 459.990 (versão Performance) e R$ 499.990 (Performance Black).
No vídeo a seguir, você vai saber tudo sobre o SUV elétrico da Audi: quantos motores ele tem, quantos quilômetros você pode rodar com uma carga de bateria, como se faz a recarga, potência, desempenho, espaço interno, nível de conforto e muito mais. Aperte o play para conferir!
Versões e equipamentos do Audi e-tron:
– Audi e-tron Performance (R$ 459.990): traz de série ar-condicionado de quatro zonas, bancos dianteiros de couro com acionamento elétrico, teto-solar panorâmico com abertura elétrica, luzes internas de leds com 30 cores, suspensão a ar adaptativa, ajuste elétrico da coluna de direção, rodas de 21″, faróis full led com farol alto automático, piloto automático adaptativo com assistente de faixas, chave presencial com abertura elétrica do porta-malas, seis airbags, câmeras 360º com estacionamento automático, sistema multimídia MMI Plus com 2 telas (10,1″ e 8,6″) e Active Info Display. Opcionais: Pintura metálica (R$ 2.400) e Pacote Tecnológico (head-up display, Side Assist, Night Vision, R$ 26.000).
– Audi e-tron Performance Black (R$ 499.990): adiciona bancos esportivos com Alcantara, interior preto, kit S-Line interior e exterior, pinças de freios na cor laranja e sistema de som Bang & Olufsen 3D. Opcionais: Pintura metálica (R$ 2.400), Pacote Tecnológico (head-up display, Pre sense dianteiro, Night Vision, R$ 26.000), faróis Matrix (R$ 13.000), retrovisores virtuais (R$ 13.000), Audi Side Assist (R$ 8.000).
Veja também
Elétricos e híbridos
BYD Shark: kit de energia solar, carregador portátil e seguro grátis?!
Carros de passeio
Festival Interlagos espera 350 mil pessoas em 2025
Elétricos
Bronco e Mustang inspiram bikes elétricas
Elétricos e híbridos
Lotus Evija X vira tempo sobrenatural no circuito de Nürburgring
Elétricos e híbridos
Novo sedã elétrico Tesla Model 3 Performance tem 517 cv e acelera igual um Porsche
Elétricos e híbridos