Publicado em
Carros de passeio
Mitsubishi Eclipse Cross perde traseira polêmica no facelift
A Mitsubishi apresentou nesta semana o Eclipse Cross reestilizado. O SUV abriu mão do design polêmico da traseira, com vidro traseiro dividido por uma barra que interligava as lanternas. Aliadas às novas lanternas, as linhas estão mais leves e conversam melhor com a dianteira também renovada.
Na parte frontal, a grade agora é preta sem detalhes cromados e os faróis superiores foram trocados por uma linha fina de led. Os projetores de led foram deslocados para a área em que ficavam os faróis de neblina. Por dentro, a cabine recebeu acabamento preto e prata e leve alteração no posicionamento da central multimídia. A tela de 8 polegadas sensível ao toque está mais próxima do motorista e do passageiro e passa a adotar comandos físicos.
A motorização do Eclipse Cross reestilizado não sofreu alterações. Continua em cena o motor 1.5 turbo de quatro cilindros, 165 cv e 25,5 kgfm de torque, combinado com o câmbio CVT de 8 marchas virtuais. Em alguns países, a Mitsubishi passará a oferecer uma versão híbrida plug-in, mas nenhuma informação sobre esse conjunto foi revelada ainda.
O novo Eclipse Cross começa a ser vendido em novembro na Austrália e Nova Zelândia. Os demais mercados receberão o modelo no primeiro semestre do ano que vem. Aqui no Brasil, o lançamento deve ocorrer mais para o fim de 2021.
Veja também
Carros de passeio
Audi produzirá novo Q3 no Brasil
Carros de passeio
Mais um recorde da Ford, no Brasil
Carros de passeio
BUGATTI CHIRON, PAGANI UTOPIA E FERRARI 812: ATRAÇÕES CONFIRMADAS PARA O FESTIVAL INTERLAGOS 2025
Carros de passeio
Novas picapes Tremor, da Ford, estão chegando!
Carros de passeio
Perfect na Automec 2025: tecnologia e adrenalina
Carros de passeio