Publicado em
Carros de passeio
Nissan Versa ganha reestilização na linha 2023
Depois de uma queda nas vendas em 2022, a Nissan preparou novidades para a linha 2023 do Versa. O sedã da fabricante japonesa manteve a mesma motorização dos modelos anteriores, mas agora conta com melhorias no acabamento e conectividade.
Algumas pessoas poderão pensar que não é um Versa, mas o sedã realmente está de cara nova. Começando pela dianteira, o novo para-choque e a grande grade hexagonal escurecida, com detalhes em prata, deixou o veículo mais atraente. Nessa nova reestilização, a montadora segue utilizando a filosofia V-Motion, o que aparenta deixar o utilitário mais largo.
A Nissan, em uma fase mais minimalista, também adicionou novos faróis, em um formato mais integrado à grade frontal. Já na traseira, não temos grandes mudanças. Apenas o para-choque, e o desenho das lanternas, foram as novidades mais chamativas.
No interior, mas interatividade com sistemas atualizado, podendo ser equipado com uma central multimídia de 7 polegadas com acesso ao Apple CarPlay e Android Auto, além de três saídas USB. O pacote de segurança, continua oferecendo itens como frenagem automática de emergência com detecção de pedestres, acendimento automático de farol alto, frenagem automática em ré e outros.
Sob o capô, a motorização segue sendo o 1.6 de quatro cilindros, capaz de gerar 122 cv e 15kgfm de torque. O modelo está disponível em câmbio manual de cinco velocidades ou automático CVT.
A Nissan ainda não divulgou os preços do novo Versa. O sedã começa a chegar nos EUA e também em outros mercados no começo de 2023. O Brasil tem chances de receber as novidades, já que o carro de lá é feito no México, assim como o vendido por aqui.
Veja também
Carros de passeio
Prêmio de Design vai para a KIA, novamente
Carros de passeio
Festival Interlagos espera 350 mil pessoas em 2025
Carros de passeio
Pilote naves esportivas a partir de R$ 190?
Carros de passeio
RS6 e RS7 em edição especial: interior diferenciado
Carros de passeio
Neta Auto, da China, confirma estreia no 2º semestre e planeja fábrica no Brasil
Carros de passeio