Publicado em
Carros de passeio
Novo HB20 ganha versão Sport 1.0 turbo por R$ 70.990
A Hyundai reforçou nesta semana o portfólio do novo HB20. A segunda geração do hatch passa a ter uma versão de visual esportivo. Batizada de Sport, conta com itens exclusivos, tem preço sugerido de R$ 70.990, mas nenhuma alteração mecânica.
O HB20 Sport é baseado na configuração Evolution e traz sob o capô o motor 1.0 turbo flex de 120 cv, combinado com o câmbio automático de seis marchas. A aparência esportiva é garantida por detalhes como a grade preto brilhante, filete (vermelho ou cinza) nos parachoques, rodas diamantadas de 16 polegadas com desenho exclusivo, saias laterais, logotipo dedicado na coluna C, spoiler traseiro e imitação de difusor de ar.
Por dentro, o hatch ganhou pedaleira de alumínio, volante de couro perfurado com costuras vermelhas, maçanetas na cor preto brilhante, inscrição Sport nos bancos que mesclam couro e tecido e imitação de fibra de carbono na parte central do painel. Na lista de equipamentos, a novidade é o carregador de celular por indução, tal como o do novo Chevrolet Onix. Há ainda aletas atrás do volante para trocas de marcha sequenciais, costuras vermelhas nas laterais de porta e contorno vermelho na manopla do câmbio.
Tal como a versão Evolution, o HB20 Sport tem ar-condicionado com mostrador digital, direção elétrica, travas e vidros elétricos, computador de bordo, sensor de estacionamento traseiro, painel de instrumentos com tela digital, volante com ajuste de altura e profundidade, controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, controle de cruzeiro, apoio de braço para o motorista e central multimídia com tela de 8″ compatível com Android Auto e Apple CarPlay. Pena que airbags laterais e chave presencial continuem sendo exclusividade da configuração Diamond, topo de linha.
Veja também
Carros de passeio
Audi produzirá novo Q3 no Brasil
Carros de passeio
Mais um recorde da Ford, no Brasil
Carros de passeio
BUGATTI CHIRON, PAGANI UTOPIA E FERRARI 812: ATRAÇÕES CONFIRMADAS PARA O FESTIVAL INTERLAGOS 2025
Carros de passeio
Novas picapes Tremor, da Ford, estão chegando!
Carros de passeio
Perfect na Automec 2025: tecnologia e adrenalina
Carros de passeio