Publicado em
Carros de passeio
Novo Porsche 911 é apresentado em Los Angeles
A Porsche escolheu o Salão de Los Angeles (EUA), que está rolando nesta semana, para apresentar a nova geração do 911. Com leves alterações visuais e motor mais potente, o esportivo já tem passaporte carimbado para o Brasil. A estreia por aqui acontecerá no segundo semestre do ano que vem.
Tanto o Carrera S quanto o Carrera 4S passam a ser equipados com um 3.0 boxer de 450 cv, aumento de 30 cv em relação ao anterior. O torque do propulsor de seis cilindros opostos na horizontal também evoluiu, saltando de 51 para 56 kgfm. A tração do Carrera S é traseira e a do Carrera 4 S, integral. Em ambos, a transmissão é PDK de dupla embreagem e oito marchas.
De acordo com a Porsche, o novo 911 Carrera S atinge 100 km/h em 3,7 segundos, apenas 0s1 mais lento que o Carrera 4S. Comparados à antiga geração, melhoraram 0s4. Com o kit Sport Chrono, que adiciona suspensão ativa, controle dinâmico de chassi e reduz a altura em relação ao solo em 20 milímetros, a marca das versões melhora 0s2.
Mais largas, as rodas do novo 911 são de 20 polegadas na dianteira e de 21” na traseira. Outra novidade no visual são as maçanetas retráteis, que ficam embutidas nas portas. #MUITOLOKO
Veja também
Carros de passeio
Novo motor Toyota 2.0T: mais de 400 cv!
Carros de passeio
Mustang tem mais novidades para 2025
Carros de passeio
Recorde de Porsche no Brasil, em 2024
Carros de passeio
Prêmio de Design vai para a KIA, novamente
Carros de passeio
Festival Interlagos espera 350 mil pessoas em 2025
Carros de passeio