Meu carro na Fullpower

Os Opalas e Caravan dos leitores da FULLPOWER [#VCNAFULLPOWER]

Entre 1968 e 1992, as ruas do Brasil foram povoadas pelo Chevrolet Opala e seus derivados. O modelo, em suas várias configurações, faz sucesso até hoje com colecionadores e entusiastas. Pedimos para a galera que acompanha a FULLPOWER no Facebook para mandar fotos de seus Opala e Caravan. A enxurrada de comentários mostra o quanto a caranga tem moral. Acompanhe abaixo essas joias. O seu ficou de fora? Não tem problema, vá abaixo nos comentários do site e deixe a foto do seu carro para todo mundo ver.

O Opala de Alexandre Gama é um De Luxo de 1974 com motor Chevy 350 V8 Small Block, carburador Edelbrock e comando roletado! Animal!

Júlio César tem uma Caravan Comodoro SL/E, 4.1/S 1989. “Esse é meu antigo pra cuidar e acima de tudo, pra usar, tem seus detalhes pra fazer, mas já me faz extremamente feliz”.

vcnafullpower-chevrolet-opala (1)

Marcos Alves e seu Opala Comodoro 1988 SL/E direto de Guarulhos – SP

vcnafullpower-chevrolet-opala (27)

Chevrolet Opala 1972 De Luxo com motor 4100 do Yuri Kildare de São Paulo, SP

vcnafullpower-chevrolet-opala (26)

Opala 1975 De Luxo, 4 Cilindros do Cayo Carvalho de Itanhandu, MG

vcnafullpower-chevrolet-opala (25)

O 1978 4 Cilindros De Luxo do Murillo Oliveira calçado nas clássicas rodas Gaúcha, direto de São Caetano do Sul, SP

vcnafullpower-chevrolet-opala (24)

Direto de Curitiba-PR, Patrick Grochoska nos mostra sua Caravan De Luxo 1979, apelidada carinhosamente de “Marronzinha”, com motor 4 cilindros 151-S

vcnafullpower-chevrolet-opala (23)

Outro que recebeu um apelido carinhoso é o “James Brown” do Sergio Carvalho de Pirituba, SP. O Opala Especial 1971, tem motor 4 cilindros e câmbio de 3 marchas na coluna e interior todo vermelho.

vcnafullpower-chevrolet-opala (22)

Eduardo Leão nos mandou seu Chevrolet Opala 1975, modelo Standard, com motor 4 cilindros 2.5 direto de Charqueadas, RS

vcnafullpower-chevrolet-opala (21)

Opala Diplomata 1991 4.1 6 cilindros do Richard Prado roda baixo pelas ruas de Rio Claro, SP

vcnafullpower-chevrolet-opala (20)

A Carol Monteiro nos mandou uma foto do seu Diplomata 80/81 com motor 4 cilindros direto da cidade de Santa Juliana, MG

vcnafullpower-chevrolet-opala (19)

O Opala Comodoro SL/E 250/S 1988 do Danilo Bueno esbanja originalidade pelas ruas de Guarulhos-SP

vcnafullpower-chevrolet-opala (18)

Luan Lopes Damasceno é o orgulhoso dono desse Opala Especial 1976 4 cilindros, da capital de São Paulo

vcnafullpower-chevrolet-opala (17)

A Caravan 89 rat look do Diego Marin, chama a atenção por onde passa em São Paulo, SP

vcnafullpower-chevrolet-opala (16)

Outro rat look é o Standart 1980 do Bruno Ramonea de Belo Horizonte, MG

vcnafullpower-chevrolet-opala (15)

O Comodoro 1986 4 cilindros do Leandro Patreze faz bonito em Campinas, SP

vcnafullpower-chevrolet-opala (14)

Alexandre Pinotti nos mandou seu Diplomata 1988 de 6 cilindros direto de Matão, SP

vcnafullpower-chevrolet-opala (13)

A Caravan 1977 do Ricardo Lopes é uma raridade, pois tem motor 4 cilindros e câmbio automático na coluna.

vcnafullpower-chevrolet-opala (12)

O Diplomata 86 do Marcelo Tadeu Frigeri tem motor 6 cilindros aspirado com 230cv

vcnafullpower-chevrolet-opala (10)

O 1973 do Alan Henrique faz bonito por onde passa em Jundiaí, SP

vcnafullpower-chevrolet-opala (9)

Direto de Umuarama/PR, Adam Souza nos mandou uma foto do seu Comodoro 1988

vcnafullpower-chevrolet-opala (8)

Rafael Micheski com seu Opala Luxo Coupé 1974 de São Paulo, SP

vcnafullpower-chevrolet-opala (7)

O Opala Luxo 1978 do Diogo Ribeiro direto de Londrina, PR.

vcnafullpower-chevrolet-opala (6)

Thiago Bispo gosta de acelerar o seu 1978 com motor 4 cilindros turbo injetado.

vcnafullpower-chevrolet-opala (5)

O Chevrolet Opala SS4 1979 do carioca Hugo Pompeo

vcnafullpower-chevrolet-opala (4)

Eder De Pardo Cândido e Opala De Luxo 1976 4 cilindros de São Paulo, SP

vcnafullpower-chevrolet-opala (3)

Leandro Jacino e seu Comodoro 1988 4 cilindros de Goiânia, GO

vcnafullpower-chevrolet-opala (2)

A Caravan 1989 de Francisco Piccione roda em Curtiba, PR, com motor 4.1/s preparado e mais de 300cv