Publicado em
Picapes
Ranger 2026 e F-150 na Show Safra: taxa zero e pronta entrega
A Show Safra começou no ano 2000 e hoje é a maior feira do agronegócio em Mato Grosso, entrando para o calendário nacional do setor. A Ford está presente no evento, que vai de 24 a 28 de março em São Lucas do Rio Verde, com toda a sua linha de picapes e venda especial para produtores rurais.
Além da exibição da Ranger 2026 e da nova F-150, a marca oferece toda a sua linha de picapes com pronta entrega e financiamento com taxa zero. O cliente também pode optar, se preferir, pela supervalorização do seu veículo usado na troca.
“Em fevereiro a Ranger foi líder do segmento de picapes em Mato Grosso, o que mostra a força do produto e da marca. Agora, convidamos os clientes a conhecer a linha 2026 da picape que redefiniu o segmento”, diz Daniel Sanches, gerente nacional de Vendas da Ford.
Segundo ele, a Ford reservou um lote exclusivo da Ranger e da F-150 para atender os clientes na feira. Além dos novos motores V6 3.0 e Panther 2.0 de quatro cilindros, a Ranger se destaca pelas novas transmissões, suspensão e freios aprimorados e tecnologias de segurança, assistência ao motorista e conectividade. Junto com a conhecida robustez e capacidade off-road, oferece um padrão superior de conforto e conveniência na cabine.
Já a nova F-150, picape mais vendida dos Estados Unidos há 48 anos, traz aprimoramentos no design, na tecnologia e nos equipamentos. Oferecida nas versões, Lariat e Lariat Black, é equipada com motor Coyote 5.0 V8 de 405 cv, transmissão automática de dez velocidades, tração integral AWD/4WD, diferencial traseiro blocante eletrônico e oito modos de condução.
Veja também
Elétricos e híbridos
GWM inicia pré-venda do suv Tank
Carros de passeio
Festival Interalgos está chegando! E você já pode garantir seu test-ride e test-drive, motos e carros!
Carros de passeio
Teste de hoje: Audi Q7 S Line, V6 3.0, luxo pesado!
Cultura
Festival Interlagos terá dobradinha de expositores nas edições Motos e Automóvel
Cultura
Preço dos carros: qual a margem do fabricante?
Elétricos