Publicado em
Carros de passeio
Reestilização aprimora desempenho do Honda NSX
A Honda apresentou nesta semana a linha 2019 reestilizada do NSX. O híbrido esportivo (cuja primeira geração contou com a ajuda de Ayrton Senna no desenvolvimento) recebeu atualizações discretas no visual, como o friso da grade dianteira, que agora passa a ser na cor da carroceria e não mais prata. Mas a principal mudança está longe dos olhos.
O modelo ganhou barras estabilizadoras mais grossas, que o deixaram 26% mais firme na dianteira e 19% na traseira. A modificação, combinada com os novos pneus Continental SportContact 6 desenvolvidos exclusivamente para o carro japonês, melhoraram em quase dois segundos o tempo de volta do NSX no circuito de Suzuka, de acordo com o fabricante.
A motorização do NSX, que na reestilização passa a oferecer opção de cor laranja, não mudou. Continuam em cena os propulsores 3.5 V6 biturbo central à gasolina e os elétricos nos eixos, que totalizam 580 cv e 65,7 kgfm. A transmissão é de dupla embreagem e nove marchas. Nos EUA, o preço do esportivo parte de 157.500 dólares, o equivalente a R$ 642.600.
Veja também
Carros de passeio
Novo motor Toyota 2.0T: mais de 400 cv!
Carros de passeio
Mustang tem mais novidades para 2025
Carros de passeio
Recorde de Porsche no Brasil, em 2024
Carros de passeio
Prêmio de Design vai para a KIA, novamente
Carros de passeio
Festival Interlagos espera 350 mil pessoas em 2025
Carros de passeio