Testes				
	        	Aceleramos o VW Virtus GTS, que parte de R$ 104.940
	        		Ele é mais caro que um Jetta, mas também é mais veloz (apesar de terem a mesma motorização) e mais bem equipado. Ainda assim, será que vale pagar R$ 104.940 no novo Volkswagen Virtus GTS? No vídeo a seguir, mostramos todos os detalhes da versão esportiva do sedã – equipada com motor 1.4 turbo flex de 150 cv e câmbio automático de seis marchas -, destacamos seus pontos positivos e negativos, além das impressões sobre desempenho e consumo de combustível. Aperte o play para conferir.
Veja também
		Testes	
	
	VW ID. Buzz é a ‘Kombosa’ 100% elétrica e 200% carismática
		Testes	
	
	Orca: pilotamos a primeira moto aquática 100% elétrica que chegou ao Brasil
		Testes	
	
	Picape Ford Ranger é bruta até na versão de entrada XLS
		Testes	
	
	Testamos o Volvo XC90 de 407 cv, que roda 40 km sem gasolina
		Testes	
	
	Testamos o novo Audi A3 Sedan 2.0 Performance Black
		Testes