Publicado em
Testes
SUV do Onix? Testamos o novo Chevrolet Tracker 1.2 Turbo
Ele é feito, sim, sobre a mesma plataforma da atual geração do Onix, mas será que o novo Chevrolet Tracker pode ser definido somente como a versão SUV do hatch compacto? Vamos desvendar isso no vídeo a seguir e mostrar também todos os detalhes da configuração topo de linha do utilitário-esportivo; além de acelerá-lo, claro!
Tabelada em R$ 112 mil, a versão Premier vem equipada com motor 1.2 turbo flex de até 133 cv, câmbio automático de seis marchas, tração dianteira e é produzida na fábrica da GM de São Caetano do Sul (SP), como o restante da gama.
Entre as exclusividades do Tracker Premier em relação ao Onix, destaque para os faróis 100% de led, sistema start-stop (que desliga o motor em paradas de semáforo), alerta de colisão frontal, frenagem automática de emergência, acabamento diferenciado, display colorido no quadro de instrumentos e rodas de liga leve de 17 polegadas.
Será que o novo Tracker vai dar trabalho para a concorrência? Tem chances de se tornar o SUV compacto mais vendido do país? Aperte o play para conversarmos sobre tudo isso.
Veja também
Testes
VW ID. Buzz é a ‘Kombosa’ 100% elétrica e 200% carismática
Testes
Orca: pilotamos a primeira moto aquática 100% elétrica que chegou ao Brasil
Testes
Picape Ford Ranger é bruta até na versão de entrada XLS
Testes
Testamos o Volvo XC90 de 407 cv, que roda 40 km sem gasolina
Testes
Testamos o novo Audi A3 Sedan 2.0 Performance Black
Testes