Publicado em
Testes
Testamos o novo Peugeot 208 1.6 de R$ 95 mil. Anda bem?
Se tem um carro que tem chamado atenção ultimamente por inúmeros motivos é o novo Peugeot 208. Tá todo mundo falando sobre o belíssimo design do modelo importado da Argentina, sobre a motorização – só será vendido no Brasil com o 1.6 flex de 118 cv e câmbio automático – e principalmente sobre os preços. A versão topo de linha, Griffe, que avaliamos, está tabelada em R$ 94.990.
Será que vale a compra? Será que o novo 208 é melhor produto que o Chevrolet Onix turbo e o Volkswagen Polo TSI? E o propulsor do Peugeot, dá conta do recado? É econômico? Respondemos tudo isso no vídeo a seguir. Aperte o play para conferir!
Veja também
Testes
VW ID. Buzz é a ‘Kombosa’ 100% elétrica e 200% carismática
Testes
Orca: pilotamos a primeira moto aquática 100% elétrica que chegou ao Brasil
Testes
Picape Ford Ranger é bruta até na versão de entrada XLS
Testes
Testamos o Volvo XC90 de 407 cv, que roda 40 km sem gasolina
Testes
Testamos o novo Audi A3 Sedan 2.0 Performance Black
Testes