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Customização

Com kit de upgrade, Gallardo pode chegar aos 1.200 cv de potência!

Antes que a Lamborghini Gallardo seja substituída pela Cabrera, a preparadora gringa xXx Performance apresentou um kit para o modelo, baseado em uma versão de 2005. Ou seja: se o dono do Lambo quer atualizar o esportivo ao invés de trocá-lo, há um enorme leque de modificações à sua disposição.

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A começar pela carroceria, completamente adesivada com material fosco especial — o acabamento da película pode ser preto ou prata. Além do adesivo, há diversos pontos com pintura pinstriping fluorescente, como nos retrovisores externos.

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Outro acabamento com larga aplicação na preparação da xXx é a fibra de carbono, vista no aerofólio e na tampa do cofre do motor, por exemplo. Abra as portas para cima (um sistema com dobradiças especiais também está presente no pacote) e pire com o interior, revestido com couro personalizado e ultrasuede — no teto, nesse caso.

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Mas, é ao dar a partida que o proprietário ficará ainda mais feliz! Dividida em três níveis, a preparação pode ser uma reprogramação eletrônica, com aumento de 512 cavalos para 560 cv, ou mais radical, com um kit Biturbo para o motor V10 5.0: vai de 850 cv a 1.200 cv de potência! O ronco dos escapes, aliás, tem a opção de controle remoto, conforme o apetite do piloto.

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Segundo a preparadora, todo esse potencial pode ser utilizado com segurança, pois toda a estabilidade do carro foi aperfeiçoada. Um dos responsáveis por isso é a suspensão, a ar, desenvolvida especialmente para o Lambo. É possível configurá-la para o máximo de performance ou, se preferir, socada, apenas para o desfile.

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Nesse último modo, aliás, boa parte das rodas MB Design, modelo KV1 no aro 20”, some dentro dos paralamas do supercarro. Protegidas por pneus Hankook SV1 Evo, elas contribuem muito para manter o foguete colado no asfalto — são borrachudos 235/30 montados em redondas com 9” de tala na dianteira e 305/25 revestindo as saradas traseiras, com 12” de tala!