Publicado em
Customização
Um ano de MOPAR no Brasil, agora sob a bandeira Fiat-Chrysler
A divisão de acessórios Mopar, famosa por equipar marcas como Chrysler, Dodge, DeSoto, Plymouth e mais recentemente Fiat agora que todos fazem parte de uma só empresa, completou um ano de Brasil esta semana.
A operação vai crescer aos poucos, mas pretende estar em todas as lojas da Fiat e Chrysler em 2015, para aumentar os expressivos números de mercado dessa marca de componentes especiais nascida em 1937. Eles atendem a mais de 348.000 pedidos diariamente, em todo o mundo! São 50 centros de distribuição espalhados pelos continentes e mais de 11.150 pontos de venda. A fan page do Facebook da Mopar tem mais de 500.000 fãs e existem mais de 400 fã-clubes só dos entusiastas da Mopar.
Por aqui, a legislação ainda não permite que sejam oferecidos produtos para ganhos de performance, como acontece nos Estados Unidos. Mas a diretoria da divisão Mopar do Brasil irá ao Sema Show, Las Vegas – maior evento de carros modificados e acessórios do mundo, no início de novembro (você verá tudo por aqui e em nosso canal oficial www.youtube.com/fullpowertv) e pretende trazer novidades para carros da linha Fiat, Chrysler e Dodge para que ano que vem os mais de 650 pontos de vendas dessas marcas ofereçam produtos Mopar para os proprietários de veículos da marca.
Veja também
Carros de passeio
RS6 e RS7 em edição especial: interior diferenciado
Customização
Pininfarina lança série de hipercarros inspirados no Batman
Customização
Karmann-Ghia roda em São Paulo no estilo da Califórnia
Customização
Rara Kombi “barndoor” de 1950 passou por customização polêmica; entenda o caso
Customização
Ford 1932 apodrecido é resgatado em fazenda e vira um hot rod impecável
Customização