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Customização

BMW i8 ganha rodas 22“ e visual ainda mais esportivo de preparadora alemã

O híbrido BMW i8 já impressiona pelo seu desempenho. O motor 1.5 turbo de três cilindros gera 231 cv e trabalha junto com um motor elétrico de 131 cv. A combinação catapulta os 1.560 kg do alemão aos 100 km/h em 4,4 segundos, e carrega a estrutura de fibra de carbono até os 250 km/h de velocidade máxima. E os números bons não são só esses. O consumo pelo padrão de medição europeu é de 50 km/l. Isso mesmo, você não leu errado.

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O design do esportivo também cumpre seu papel de cativar, ficando muito próximo do carro-conceito apresentado em 2011. No entanto, os caras da German Special Customs, da cidade alemã de Chemnitz, achavam que o i8 poderia ficar com visual mais malvado.

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A primeira providência foi trocar o para-choque dianteiro por outra peça com desenho mais marcante. Ele é feito de fibra de carbono e pesa só 2,8 kg. As saias laterais são do mesmo material. Na coluna e no teto foi feito um efeito de brilho na fibra de carbono. O resto da carroceria foi envelopado em cinza escuro fosco, com detalhes em azul claro.

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As rodas originais do i8 não são pequenas, tem 20 polegadas e tala 7 e 7,5. Porém, o jogo de rodas da COR International aro 22’com talas 8’ e 9’ ficou bem melhor, não é? Para se adequar ao novo stance, o BMW ganhou molas esportivas da H&R. O interior do cupê foi todo refeito em cinza e azul para combinar com a carroceria. Agora o i8 voltou a parecer ainda mais com um carro-conceito.

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