Customização

Personalização de Ghost inclui até rodas de fibra de carbono

Quando se trata de personalização, a MC Customs definitivamente encara qualquer carro. E isso vale até para um extravagante Roll-Royce Ghost, modelo que no Brasil não sai por menos de R$ 2 milhões. Localizada na Flórida (EUA), a empresa começou as modificações pelas rodas, ponto alto desse projeto.

rolls-royce-ghost-vellano-mc-customs-fullpower-08

Fabricadas pela Vellano, as VUH, de 22”, são côncavas e forjadas em três peças, sendo uma delas revestida em fibra de carbono — toda a borda das redondas ostenta o material. As demais porções são pintadas de preto e um jogo de pneus Pirelli protege o investimento. Pneus esses que sofrem quando o pedal da direita é pressionado com vontade…

Afinal, sob o capô (agora pintado de preto fosco) há um V12 6,6 litros Biturbo, apto a enrugar o asfalto com seus 562 cavalos de potência a 5.250 rpm e 80 kgfm de torque a apenas 1.500 rpm. Mesmo pesando mais de 2,3 toneladas, o Ghost acelera de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e tem a máxima cortada eletronicamente nos 250 km/h — em oitava marcha do câmbio automático.